Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Visita importante

Ontem recebi a visita do meu pai, que eu amo muito, mas é uma pessoa muito dificil.
Ele vem na minha cidade duas vezes por semana todas as semanas, mas não vem até minha casa visitar meu filho... aliás antes dele nascer eu via meu pai de dois em dois anos.
Ele viu meu bebezinho com 2 meses e meio, depois 3 e ontem com 10 meses.
DO nada ele ligou dizendo que estava em lorena e queria dar um presente para mim e para o claudio henrico.
Fomos em 3 lojas, eu ganhei um tênis para usar na academia, desses com amortecedor, nada barato, e uma sandalia de inverno liiiindaaaaa, e caaaara! rsr
Para o nenem ele comprou dois conjuntos de calça e blusa de manga comprida e um par de tênis, na loja mais cara daqui. COnfesso que não precisava nada disso. Bastava a presença dele mais vezes nas nossas vidas...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário