Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Expectativa....

Amanhã vamos levar claudio henrico na médica gastro que faz o acompanhamento dele com o Neocate.
Ela tinha dido que levaria 8 semanas para a desintoxicação do leite, mas eu ainda acho que ele deveria estar com a pele melhor do que está no momento,
Estou gastando muito com pomadas, mas nada melhora a alergia, a coceira.... tadinho essa noite ele acordou as 3 e pouco da manhã e só voltou a dormir era quase 5.... Expulsou o pai dele da cama, não cabíamos os três, coitado foi acabar de dormir no sofá da sala....
O que surtiu uma melhora na pele, não deixando tão áspera, foi a maizena (nossos avós tinham razão...rs..) Mas não melhorou a coceira.
Vou perguntar para a médica sobre a alimentação dele, estou achando insuficiênte a papinha que ele está comendo. Faço com 3 tipos de legumes, frango, tomate, tempero verde, cebola e arroz. A pediatra dele tinha dito para não colocar nenhuma novidade por causa da mudança do leite, mas agora acho que já pode colocar umas folhas verdes e um caldinho de feijão. Acho que ele vai gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário