Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quarta-feira, 24 de março de 2010

A novela do leite no posto de saúde....

Hoje era o dia de buscar o leite mensal do nenem.
Fomos.
MAs uma vez a antendente não queria me fornecer as 13 latas que são de direito do meu filho, que constam na receita médica e nos formulários da pediatra gastro, responsável pela triagem das crianças encaminhadas para o programa do leite, e na tabela do próprio posto....
Reclamei que no primeiro mês faltou leite...
A grosseira senhora levantou o tom de voz, não sei porque, e disse que a médica gastro não sabe nada. Quem libera o leite é a médica do posto e a outra nem fica sabendo.... (ela vai ficar sabendo, pensei)
Tá mas 8 latas são insuficiêntes para o mês, meu filho mama mais do que isso (na verdade 13 latas é mais do que o necessário, bastavam 10) MAs vai que ele tem uma indisposição ou fica doente, preciso ter uma sobra de segurança em casa.
Só consegui 10 latas. Era o que eu precisava, mas se ficasse quieta, novamente só me dispensariam 8.....
Fiquei com uma sensação de impotência... eles fazem o que querem e como querem, é revoltante....
O que acontece, que é esse leite é muito caro e eles não devem ter dinheiro para comprar na quantidade que deveriam, então é dividivo dessa forma, quem não reclama, acaba levando menos leite para seus pimpolhos e tendo que fazer uma gisnástica para o leite durar o mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário