Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Nenê dent

Santo remédio esse Nenê dent!
Meu filho está na fase de dentição, e isso deixa a criança irritadíssima, atrapalha para comer, dormir, atrapalha tudo que é bom e gostoso de viver no nenem.
Minha sogra tinha me falado desse remédio, mas quando fui falar para minha mãe ela me disse que isso fazia com que os dentes já nascessem podres....
Eu perguntei para a pediatra ela disse que isso nada mais era do que um anestésico local inofensivo.....
Comprei sob protestos a avó....
Vc vai usar isso nele??? vai ver só o que vai acontecer....
Eu não acredito que isso estrague os dentes, na minha opinião era a mãe da criança em questão que não tinha a higiêne adequada....
O efeito é instantâneo. è só passar que o nenem volta ao normal.
Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário