Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Ele emagreceu, perdeu as dobrinhas lindas que tinha no bracinho e nas perninhas.....
Venceu o dia de irmos na medica, dia 19 de fevereiro, e reclamei pra ela o que fizeram no posto. Ela fez uma reclamação por escrito dizendo que eles teriam que me dar as 5 latas restantes das quais meu filho tinha direito, e me deu a receita do mês para a retirada do leite, como é normalmente feito. Sem essa receita eu não consigo as latas.
MAs vc acha que eles me deram as latas do mês passado? Até parece mesmo. Eu ainda falei pra medica do posto que ele ficou sem leite, uma mentira necessária, mas se a gente não dá uma dramatizada parece que nada funciona. Ela me respondeu que eu tinha alfarre e por isso me deu latas a menos do neocate. Só que eu havia devolvido as latas restantes do alfarre para pegar o neocate. Me diz o que eu ia ficar fazendo com isso, ia vender???? Não faz parte dos meus principios dar golpes ou me aproveitar de situações. Sou honesta de berço.
Pelo menos no dia 24/02, eu levei as 13 latinhas do leitinho precioso do meu principe!
Graças a Deus ele já sarou da pneumonia e a febre dos dentinhos deu uma tregua. Ele está com 2 dentinhos em baixo na parte da frente, coisa mais fofinha. Quando sorri aparece a pontinha branca...rs....(mãe babando na cria...rs..)
Voltou a comer a papinha de sal, mas a fruta ele vomita sem mais nem porque... em estou dando mais, acontece com qualquer fruta. Quando levar ele novamente na medica eu pergunto o porque....
Agora dá gosto dar o almoço e o jantar, ele raramente deixa resto. Papa tudinho! Eu elogio digo, que bebê mais lindo, papou tudo! Ele faz uma carinha de importante, metido!!!!
Espero passar uma hora depois do papa e dou água...rs.. ele só de ver , solta a chupeta e abre a boquinha esperando que eu coloque o bico na sua boca....rsr....

Nenhum comentário:

Postar um comentário