Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

domingo, 7 de março de 2010

Mimos de ter um menininho

Semana passada eu levei meu nenem num aniversário de criança, outro menininho, Lucas, faria um ano.
COmprei um joguinho de camisetinha e bermuda tamanho 2 porque não o conhecia pessoalmente, meu marido é amigo do pai dele.
Depois fiquei pensando, o claudio Henrico só tem sandalias, (já calça 17!) e como estava frio e chovendo, não dava pra usar isso... Ele ia de calça jeans e uma blusa de manga comprida com a estampa do taz mania. Tinha que ter um tênis...
O problema é que o pézinho dele não é padrão... Ele tem o osso do peito do pé alto e o pézinho é largo, grande para um bebezinho de quase 10 meses (faz 10 dia 16/03).
OS tênis de velcro não servem, mesmo sendo de números maiores. Entra, mas fica aberto. Fui procurar um com cadarço. OS que vi numa loja mais baratinha daqui eram feios, sem graça... custavam na faixa de 30 reais.... ISso para usar só uns meses.. Aff!!
Tá.... entrei na loja mais cara daqui, só vende roupas de marca, custam mais caro que as minhas roupas que compro nas C&as e Lojas Marisa da vida.... Vi um All Star azul marinho lindo.... tinha vermelho tb, mas azul é mais básico..rs.... Paguei 59 reais!!!! Tinha umas meinhas de 10 reias!!! Gente, eu não pago isso numa meia que daqui dois meses não serve mais!
MAs o tênis eu levei... quando esfriava eu estava saindo com ele todo lindo e de meias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário