Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Preparativos para o aniversário de um aninho!

Até que eu comecei a ver as coisinhas do aniversário do claudio henrico um pouco tarde....
Cansei de pedir ao meu marido que fosse ver o salão que temos direito pela fábrica onde ele trabalha, isso desde dezembro do ano passado, mas com a correria dele estar trabalhando 12 horas, só folgando aos domingos ficou difícil e trabalhoso...
Só fomos lá em fevereiro e já estavam todas as datas de final de semana do mês de maio ocupadas, e teríamos que pagar 150 reais se tivesse a tal vaga... isso para um salão onde os funcionários são sócios está um tanto caro.....me lembro que a uns anos atrás pagava-se 40 reais que era para a faxineira.
Comecei a ver outros salões.
Fui ver um que é um misto de salão de jogos de futebol, piscina, lan house, mas chegando lá não gostei. Além de achar o aluguel caro (300 reais), só teria direito a um brinquedo. Isso se não fossemos usar a piscina... Não era nem um salão de festa, mais parecia uma garagem coberta com piscina. COmo o aniversário dele é 16 de maio, já está esfriando e se chover, já era! Estraga tudo, é aberto, só tem a cobertura e mesmo assim não muita.....
Por sorte a madrinha do meu filho é sócia de um clube que oferece o quiosque de graça para os sócios, e ela alugou em seu nome para nós. Lá não tem freezer, mas ela conseguiu alugar um do próprio clube pela bagatela de 30 reais! Para quem ia pagar 300....rsr... tá ótimo!
Essa parte já está ok, fui fazer concorrência de decoração. Aqui na minha cidade não tem muitas lojas, vi umas 4. Achei todas caras, tinha um picareta tb, (isso tem em todos os lugares....) que prometia mundos e fundos mas quando chega na hora não faz nada do que prometeu.
Fechei negócio com uma que me pareceu a melhor, não muito cara (145 reais) Ela monta e desmonta a festa, com mesa, painel, toalhas de mesa para os convidados, arco de bexigas, enfeites de peixe e polvo (o tema é do Nemo), caixa de presentes decorada, e uma mesa a parte para colocar os docinhos.
Tinha uma outra que cobrava 180 só pela mesa e painel! Por isso é sempre bom pesquisar.
Os comes tb já estão contratados, vou colocar salgadinhos, o bolo com brigadeiro e bala de côco.
Não vai ter muita criança. São 7 e mesmo assim já grandinhas, então desisti de alugar brinquedos. Meu filho mesmo não vai aproveitar nada, e criança sempre gosta de brincar de correr, não vão sentir falta de brinquedo.
Só está faltando agora comprar as bebidas, pratos, copos e garfinhos, convites, e a bala de côco........

Nenhum comentário:

Postar um comentário