Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Pneumonia........

Peguei o novo leite dia 24 de janeiro.
A médica dele havia me dado 2 latas no consultório, então ao todo eu tinha 10 latas. Uma lata dá para no máximo 4 dias, isso se ele mamar 3 mamadeiras ao dia.
Na primeira semana de fevereiro, ele se resfriou, isso foi uma quarta-feira, espirrando, narizinho escorrendo, mas nada alarmante. Dei a ele o kaloba, um fitoterápico receitado pela medica por telefone mesmo, pois não era caso para consulta. Mas quando foi na sexta ele começou a vomitar o remedio, e tb os antia alergicos. Teve um pouco de febre na madrugada de domingo pra segunda, e liguei novamente para a medica de manhã.
A madrugada tinha sido terrível. Ele só queria colo, e ahahaah, ahahah, mãma, mãma.... a noite toda eu em pé com um bebê de 9 k no braço..... eu estava um bagaço humano....
Levei-o na médica, ele chorava o tempo todo, não dava pra ela ouvir o pulmão dele. Tive que tirar um raio x. COmo já tinha fechado a radiologia do hospital na hora que fomos, tive que deixar para o dia seguinte, mas ele fez a inalação, pois isso não tem horário pra fechar.
Não vi muita melhora com a inalação, ele chorou o tempo todo, tentava tirar o inalador, meu marido ficava segurando ele e eu segurava seus bracinhos, com dor no coração de ver ele chorar e olhar pra mim pedindo socorro, santo Deus!
Deixei o resultado no consultório e mais tarde a medica me liga pra falar o resultado..... PNEUMONIA!!!!!
Eu.... como assim? O que eu fiz de errado? Eu tenho tanto cuidado com ele meu Deus!
Ela... calma não foi vc, isso acontece com crianças pré dispostas a alergia com mais frequência....junta catarrinho no pulmão, no caso dele é no direito.
Ela receitou fisioterapia respiratória, antibiotico, charope, e inalação continuava por cinco dias....
Lá vamos nós.... Minha vida parou completamete.
De manhã, acorda, banho, luta para tomar os remedio, rezando pra ele não vomitar, almoço (já diminuido a quantidade de comida ingerida, meu Deus), soninho, interrompido com choro.... colo.... Depois do meu almoço, fisioterapia, que levava a tarde toda praticamente pelo volume de pessoas na minha frente.... espera por ordem de chegada.... apenas dois fisioterapeutas para atender....e 15 minutos de massagens com choros e protestos. Ele não podia nem escutar a voz do fisioterapeuta tadinho....numa das vezes chorou tanto que vomitou, lavou a baia em que estavamos, inclusive meu ombro e o lado esquerdo do meu corpo....
Chega em casa , remedio, fruta, que eu não consigo dar mais porque ele vomita com a primeira colherada....
Meu marido chega as 18:30h, e vamos ao hospital fazer a inalação... depois de muita choradeira, chegamos em casa, dou o jantar, banho e tento fazer com que ele durma..... Isso foi durante uma semana.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário