Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Quando ele nasceu...

Quando escutei o chorinho dele, não teve como... chorei....rsr.. acho que não tem quem não chore, é indescritível, emocionante! O poder da mulher de gerar uma pessoa, dar a vida, fabricar um corpinho perfeito, funcionando tudo direitinho, é muito legal! É monstruoso o fenomeno da vida! Só Deus mesmo!
Chegaram ele perto de mim.... eu olhei pra ele, feinho, inchado, roxinho...rs... meu filho!!! Dei um beijo e ele ficou quietinho.
Depois me deixaram na sala de recuperação até as 6 da manha... eu acordei as 5, mas não conseguia abrir os olhos. Rodava tudo! Até parar de rodar e aparecer alguem já era 6h.
Fui para o quarto.
Trouxeram o Claudio Henrico! Todo embrulhadinho, com a roupinha que o pai escolheu (dentre as que eu tinha escolhido e colocado na mala..rsr..) cabeludo, cor de rosa, media 45Cm e pesava 2750K. Nasceu no frio, como eu havia previsto, nas minhas intuições...rsr... bem antes de engravidar.
COmeçaram as visitas, e eu como falo mais que a boca, minha barriga foi inchando, até ficar do mesmo tamanho de antes de dar a luz. E como isso doi! Caraca!!! Nunca façam isso. NO dia seguinte da cesaria fiquem de boca fechada! rsr..para evitar os gazes.
Foram feitos todos os testes no nenem, pezinho, ouvidinho, olhinho, tudo ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário