Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Minha Gravidez

Como é tumultuada a gravidez de menino..... nossa!!!
Ele mexeu pela primeira vez dia 24 de dezembro, foi uma sensação muito tênue, como um carinho. ISSo foi quando eu senti bem nítido, porque desde o terceiro mês, eu conseguia perceber o nenem nadando de um lado para o outro na minha barriga. Sempre foi serelepe!
Senti o nenem encaixado no sétimo mês. ´Daí era um Deus nos acuda. Ele não gostava que eu ficasse sentada em certos lugares, principalmente se fosse lugar baixo. Se eu ficasse muito tempo recostada de frente, ele empelotava na minha barriga, até que eu levantasse. Fazia isso inclusive de madrugada.
Quantas vezes ao dandar na rua eu tinha que me sentar, porque ele abaixava tanto que me impedia de andar!
Fora a rebeldia dele...rss.. minha gravidez foi tranquila, não fiquei inchada, porque fiz drenagem linfatica uma vez na semana, todas as semanas, é ótimo. Não tive problemas de pressão, diabetes, nada. Fui uma gravida exemplar. Engordei 8k.
Até então era tudo festa, o nenem estava dentro da barriga, apesar de não me deixar dormir direito (começou cedo!) eu curti muto este momento da minha vida.
PEgava as roupinhas dele, tirava tudo das gavetas, espalhava na cama, fazia parzinhos, tirava fotos (é verdade!), depois guardava tuuuudoooooo.....rsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário