Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Enfiei a primeira roupa que estava na frente, entramos no carro e saimos.
Parecia filme..rsr... o trem estava passando, tava tudo parado, fila de carro, meu marido virou uma rua antes do congestionamento, fez outro caminho e eu tendo uma contração atrás da outra.
Cheguei no hospital em que eu queria dar a luz, mas meu medico estava em outra cidade, conseguiram avisa-lo, mas qual foi minha surpresa... eu tinha planejado (não saiu nada como eu queria) em dar a luz na santa casa, queria ficar num quarto maior, ia pagar a diferença que o plano de saúde não cobria, acontece que o medico mandou que eu fosse ao outro hospital onde a equipe dele estava de plantão, e ele ia fazer outra cesaria lá.
Lá fui eu, colocar a roupa de novo, mudar de lugar.... as minhas contrações estavam com um espaço de 5 minutos.... nisso já era umas 23h.
Cheguei no outro hospital fui para o quarto esperar o medico que me passou na frente da outra moça porque senão meu filho nasceria de parto normal.
Por falar em parto normal, que dor terrivel, vem das costas, dá a volta entre as pernas e termina no baixo ventre, parece que vai partir a gente no meio, Jesus misericódia!! Santa anestesia!
O pior é que a enfermeira bruta, dizia com uma grosseria tremenda que eu não podia me mexer, mas me explica como se faz para ficar quieta tendo contração????
Eu senti uma fisgada na perna esquerda quando foi dada a anestesia na minha coluna, fiquei com medo.... conseguia sentir e mexer meus dedos dos pés, depois me foi dito que isso era normal.
Não me importo de ter sido chamada de covarde por não ter ido até o fim. Até poderia sim, depois que passou tudo, não é um bicho de sete cabeças. O meu medico disse que meu parto seria rápido, não ia ser do tipo que a mulher fica lá sofrendo a noite toda, um trabalho de parto que dura mais de 12h. Disse que mais umas 3h, e já era.
Dizer que cesaria não doí é mentira, doi no dia seguinte e só. O corte é pequeno, por entre os pelos pubianos, depois ele fica imperceptivel.
Já a parte da dor do parto normal, dura umas horas, e o corte é na nossa bonitinha, dos dois lados, não da pra sentar, nem evacuar sem dor durante dias..... ah... quer saber, eu acho que fiz bem, não me arrependo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário