Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A descoberta....

Eu meio que já sabia, por minhas intuições (que tenho até medo diga-se de passagem), que teria um bebê.. Eu tinha na minha cabeça imagens de um berço da lado da minha cama, um carrinho na porta do meu quarto, mas eu não estava com planos de engravidar tão cedo. Por vário motivos.... bobos eu sei, um deles era a vaidade, não queria estragar meu corpo que estava muito legal na época, tb não queria ter responsabilidade. Me agradava e muito minha "vidinha" de estudar, trabalhar e malhar. Dormia até a hora que queria (disso eu ainda sinto falta). Não queria mudar isso.
MAs num dos meus namoros com meu marido veio na minha cabeça, como se fosse alguem falando: GRÁVIDA.
Pensei... o que??? Como assim??? MAs fez-se silêncio... e o mês passou.... e eu não fiquei muito encanada com isso, mas cadê que minha menstruação veio no dia esperado??? Fiz o teste de gravidez com apenas 4 dias de atraso, e tava lá, o positivão!
Confesso que na hora não gostei, mas dei risada. Era uma coisa que não podia mudar....
Chegando em casa, acordei meu marido pra mostrar o exame e ele pegando o papel, leu... e o que me deixou passada.... ele disse que já sabia!!!!! Como?????? E ainda voltou a dormir...rsr...Disse qu eu estava com cara de gravida.... E gravida de começo tem cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário