Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O parto!

NO final do oitavo mês, eu já estava enjoada de estar gravida, não sei se só eu me senti assim, mas eu estava sentindo falta da minha agilidade, a falta de mobilidade era muito grande, eu não conseguia nem secar meu pé depois do banho, meu marido é que tinha que fazer isso. Levantar da cama do sofá era uma tarefa árdua! Mas eu estava tranquila porque ainda faltava bastante tempo.... era o que eu pensava... ledo engano! Meu nenem adiantou 15 dias. Ele estava previsto para o dia 30 de maio, nasceu dia 16, a 00:12 h.
NEsse dia eu tranquilamente fui ao salão fiz as unhas dos pés (porque das mãos eu mesma faço), me depilei, fiz hidratação no meu cabelo em casa mesmo. Comecei as 6 da tarde, e entrei no banho as 7 para tirar o creme, tudo numa boa. Quando eu estava secando o cabelo, as 8 da noite comecei a ter dores nas costas, mas como a uma semana atrás eu tinha ido para o hospital com colicas e o medico disse que era colica de acomodação, me mandou ir pra casa e me deu um remédio para segurar o nenem..... eu pensei, não vou pagar mico de novo! Só que as dores começaram a aumentar, os espaços a diminuir, mas eu achava que ia passar, tomei um buscopan, que tinha sido receita médica, mas a dor só piorou.
Me deitei ao lado do meu marido na cama, para assistir novela, mas quem disse que eu conseguia prestar a atenção? Ele perguntou se eu queria ir ao hospital, eu disse que não, e continuamos ali deitados, mas a dor só piorava.... Sem perceber eu me agarrei na guarda da cama, e estava fazendo força para aguentar a dor quando vinha.... gente, eu estava em trabalho de parto de não sabia!
MInha mãe entrou no quanto olhou pra mim e disse que isso???!!! Vamos pro hospital agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário