Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Correu tudo bem na festinha dele, fiz a decoração do Nemo, e foi uma comemoração pequena. Até procurei serviço de buffet, mas tava caro, e tinha que quitar até a data da festa. Como aqui eles não fazem para menos de 100 pessoas, e eu queria no máximo 50, comprei salgados, docinhos, bolo e só.
Eu queria ter feito em casa, mas a disposição dos cômodos não é legal, minha casa é antiga, daquele tipo qe tem um quarto dentro do outro, as pessoas não iam ficar em acomodadas...
Fiz no clube onde a madrinha dele é sócia, e o quiosque saía de graça! Bom isso né?
Ficou uma graça! Tirei muitas fotos, filmei, mas não tive tempo de assistir ainda... vida de mãe não é mole não.
Veio uma amiga minha de São Caetano, trouxe um bartender com bebidas com alcool e sem, e teve show de pirofagia! Isso foi surpresa, nem eu sabia adorei! Na hora do show o clube todo parou para assistir, muito legal!
O nenem foi muito requisitado, passou de colo em colo, teve até disputa para tirar fotos com o astro! rs..
Mas o estranho é que ele não dorme cedo. Já tentei mas antes das 10:30 da noite, nada feito. E no entanto, no dia do niver dele, não era nem 8 da noite e ele dormiu.. Na hora do parabéns tive que acorda-lo, fiquei com medo dele chorar, mas não.... embora tenha ficado sério e assustadinho, tadinho, não chorou. Depois tb, foi dormir era mais de meia noite e meia!
Ele ganhou tantos presentes, muitas roupas boas, e muitos brinquedos! O mais importante, clario, foi o da madrinha que deu um velotrol. No dia, ele estranhou, ficou com medo da parafernália..rs.. Mas depois, quem disse que podia parar a motoca? Não deixava não.. tinha que passear na calçada, e no quintal!
Meu pai para variar, não foi. ELe tinha me pedido para ligar lembrando do niver um dia antes, e eu liguei. Ainda perguntei a ele se queria que ligasse novamente, disse que não precisava. A festinha foi no sabado.
Depois no domingo, me ligou para se desculpar, porque tinha esquecido. Ah! ME poupe! Foi muito pouco caso.....

Um comentário:

  1. Ai mulher sumida, estava ainda ontem pensando em vc. e preocupada se poderia ter acontecido algo com nosso "principe", mas ainda bem que é só a nossa santa correria do dia a dia, tem hora que não da tempo de respirar mesmo.
    Mas pelo jeito esse niver fou um acontecimento, tudodibom, vcs. merecem !
    Tem fotos no orkut vou ver, aliás já ti add.
    Bjs.

    ResponderExcluir