Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

terça-feira, 4 de maio de 2010

noites em claro

Semana passada o nenem gripou, e eu fiquei com aquele medo de virar pneumonia de novo....
A pediatra clinica dele está de licença cuidando da mãe que quebrou a perna, e eu estou sem chão. Dei a ele os remédios que ela havia receitado da outra vez que ele gripou. Amanhã faz uma semana desse martírio!
MArtírio porque ele está vomitando com tanta facilidade e frequencia que estou tensa, sem dormir, com medo dele vomitar, engasgar e perder o folego!
Num desses dias estava dando o jantar dele, eles espirrou, o nariz começou a escorrer, ele tossindo, acho que foi alguma coisa pra garganta, ele teve ansia, começou a vomitar e preso na cadeirão, eu não conseguia tirar o babador, desprender o cinto de segurança, tremendo nervosa, querendo tirar depressa, ele vomitando, que terror! Vomitou tudo que tinha comido.
Noite passada foi com o mamá da noite. Já tinha mamado, estava dormindo no berço. Começou a resmungar, abriu os olhos, só deu tempo de levar ele e veio um jato! Não posso deixar ele sozinho nem um segundo! Com isso não durmo.
Tadinho, era 5 da manhã ele acordou com o nariz entopido, queria continuar dormindo de pepetinha, mas o nariz não deixava, virava de lado, do outro, e nada, começou a chorar...pensei, ele não vai deixar que eu coloque sorine nele sem um estardalhaço.... se sabe que não? Tanto deixou que assim que o remedio fez efeito, ele dormiu... e eu tb....
Agora está melhorando aos poucos, minha mae quer que eu o leve no medico, mas todos eles não tem horario pra já, fica complicado, só pra daqui a 2 meses....

Nenhum comentário:

Postar um comentário