Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A falta do leite

Terça fui a taubaté buscar o leite dele.
Entrei na fila para pegar a senha como de costume e a mulher olhos os documentos, me deu a senha, sentei na sala de espera... demorou, demorou, fomos chamados. A atendente: O leite está em falta, volta na recepção que a moça vai te explicar. Fiquei em choque.,.....
A mulher da recepçao.... Desculpe não ter avisado antes, é que estou sozinha, não tem o leite, está para chegar, liga amanhã... parecia que abriu um buraco no chão e fui engolida... fiquei gelada por dentro, o que eu vou dar pra ele meu Deus!!!????
Sorte que eu ainda tenho 6 latas de uma vez que me deram 13 e eu gasto 8 por mês... Se não fosse isso, teria que dar a gororoba antiga de cereal água e fruta...
Aproveitando que eu estava lá fui falar com a gastro dele que trabalha em parceria com o posto. Ela me disse que é uma divida que o governo está de 3 milhoes com a unica distribuidora do leite aqui no Brasil e enquanto não pagar eles não vendem mais. Meu pai do céu!! QUe agonia! Até quando??? Não tem previsão....
Para esticar o leite que eu tenho, ao invés de 7 medidas, estou colocando 5 e como ele não levanta cedo, não estou dando a mamadeira das 7 da manha, só então ficam 3 mamadeira ao invés de 4.
Estou rezando muito para que esse leite chegue logo... Já pensei em dar essa mamadeira de gororoga a tarde pra ele, e se caso acabe o leite ele já está familiarizado e não vai estranhar se tiver que mamar só isso de novo.... Ai meu pai do céu....
A noite eu estava com a boca repuxando de nervoso, e com um torcicolo terrível....

Um comentário:

  1. Calma amiga tenha fé, esse leite tem que chegar logo....qdo. a ir dando ao menos 1 mamadeira de "gororoba" acho uma boa idéia para ele não desacostumar, antes de acabar o leite e caso não chegue me avisa, tenho algumas amigas que sempre tem uma reserva pra emergência e acabam doando pra quem enfrenta esse seu problema, só tenho que confirmar a disponibilidade pq. esse mês cada uma já doou 04 latas.
    Bjs. e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir