Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

tudo resolvido

Acabei levando o nenem no pronto socorro, ontem de manhã.
Chegando lá qual foi minha surpresa a pediatra de plantão era uma que eu já o havia levado antes do diagnostico de alegia a leite, que disse que isso era besteira, que não valia a pena entrar no programa do leite, que eu ia ter que comprar as duas primeiras latas... aff!
Não voltei mais nela, nem o resultado do exame de urina que ela pediu eu levei.
MAsssss, ontem não teve como, tivemos que encarar. Não sei se ela lembrou da gente...
O que eu queria era que ela escutasse o pulmão dele, por medo da pneumonia... graças a Deus estava limpinho! Ela mandou que suspendesse o charope e o Kaloba para a gripe.
Receitou inalação com soro e clenil, foi uma maravilha! Desentopiu o nariz dele, e fez o soninho ficar tranquilo.... que bom!
Tivemos que comprar um inalador, eu sabia que não ia escapar disso. Casa com criança tem que ter, é bem mais pratico do que levar o nenem para fazer inalação no hospital.

Um comentário:

  1. Vc. deveria ter falado pra ela (claro que somente após a consulta), se ela lembrava de vcs. e fazendo o tipo "ingênua" contar que ele realmente é alérgico, só pra dar uma refrescada na cabeça da moçoila, rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir