Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

As vésperas....

Depois de amanhã será a festinha do niver do meu filho, estou pilhadaaaa! Dá impressão que é uma festa de formatura! Estou nos últimos preparativos, comprei balões para a decoração, pratos, copos, vou buscar as balas de côco, E enrolar... aproveitando a viagem, deixar os balões na moça da decoração.
Eu até queria ter feito as coisas, o bolo, a decoração, mas não quis assumir nada por medo de não dar conta, ou dar conta, mas ir igual a uma baranga mal arrumada na festa. Ainda mais que a mãe da criança é muito visada... e esse povo tem mania de olhar na gente procurando defeito, tipo, engordou na gravidez, mas ainda conserva os quilos a mais depois de um ano!
O tempo esfriou muito, e a roupinha que meu pai deu à ele é fina, embora seja de manga comprida... vou ter de colocar algum agasalho por baixo da camiseta, não tem como colocar roupa nova e agasalho velho...rs....
Por falar em agasalho, descobri que criança pequena não gosta de se cobrir para dormir. Pensava que fosse só meu filho, mas todas as mães que eu conversei tem o mesmo problema. Tem que lotar a criança de roupa porque eles não gostam de cobertas! Com isso podem se refriar, mas não adianta insistir,.... eu fiz isso e ele chorou....rs... Fora que eu levantava de 10 em 10 minutos para recolocar o cobertor que ele chutava.... Essa noite está fazendo bastante frio, e ele está com 2 calças, um body, uma camiseta de manga comprida e um moletom....Uma solução que encontrei é forrar o cobertor, pelo menos fica mais quentinho....

Um comentário:

  1. Amiga qdo. está muito frio eu coloco uma mantinha em cima do lençol pra forrar assim não deita em cima do lençol e segura mais o calor, qto. a ficarem cobertos realmente eles detestão uma solução legal são uns super macações grandões feitos de "sfot" se não encontrar pra comprar mande fazer em alguma costureira.
    Fique calma vai dar tudo certo na festa do pequeno.
    Senti sua falta.
    Bjs. ótima festa !

    ResponderExcluir