Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nem tudo é tão difícil como parece ser

Saí de Lorena tensa.... pensando, vou ter que brigar no posto... só faltava ser a mesma "senhora educada" para me atender.... não gosto de rodar a baiana, mas se for pelo meu nenem a coisa muda...
Cheguei posto lotado... muita gente na fila para pegar a senha e ainda tive que esperar a documentação dele passar pela médica do posto para ver se ele continuava a receber o leite. Mais uma agonia, porque, pensei, vai que ela acha que já está bom e corta o leitinho dele??!! E enquanto esperava fiquei prestando a atenção nas pessoas que estavam esperando tb, muita criança com as mães pegando leite, engraçado que a maioria vai com as mães...rs...
Fiquei com dó de uma moçã com gêmeos de um ano e um mês. Só foi dispensado a ela 8 latas, para cada filho, não é o suficiente.... mesmo protestando ela não conseguiu.
Um outro rapaz tb saiu com 8 latas... pensei... posso chamar o Papa, que não vai dar certo....
Depois de muito mofar... sou chamada... e qual foi minha surpresa!! Para o claudio henrico foram dispensadas 10 latas! O senhor me disse que o mês que vem serão 8, mas aí ele estará comendo melhor, não vou precisar dar 4 mamadeiras, serão 3, dá certinho!
Meu marido contestou, porque vc tá saindo com 10 e o resto do povo com 8? Eu disse...entre dentes....FICA QUIETO! rs...
Depois fomos passear no shoping, fui ver uma calça para mim, e como de costume dei uma olhadinha na seção infantil.... pra que......... comprei mais roupinhas pra ele, apesar de não estar precisando, eu adoro a malha da Rener, e o preço estava ótimo. COmprei tudo tamanho 2 e 3, meu filho é grande, tem tamanho maior que criança de um ano...rs... com 11 mese...rs...Para se ter uma ideia, um conjunto de bermuda e camiseta que aqui não sai por menos de 30 reais, lá estava 9,90! Uma calça jeans 15 reais!! Aqui não sai por menos de 40!
Não teve como...rs..

Um comentário:

  1. Que bom que dessa vez não teve que "rodar a baiana".....e amiga põe uma coisa na sua cabeça, se esses ignorantes acham que estão ti fazendo favor, não estão NÃO, é direito do seu filho assegurado pelo estatuto da criança e do adolescente...agora se prepara pq. depois dos 2 aninhos o governo dificulta a entrega do leite, mas daí vc. entra com recurso tem advogados especialistas nesse tipo de causa e eles dizem que é praticamente causa ganha, isso tudo fiquei sabendo através de uma amiga que teve que entrar com recurso.
    Realmente não podia deixar de fazer as compricthas.
    Bjs.

    ResponderExcluir