Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

domingo, 4 de abril de 2010

E a alegia continua....

Não aguento mais ver meu filho se coçar, nada resolve!
Tinha passado a maizena, mas não adiantou muita coisa. Ele está tomando agora uma combinação de dois remédios o Deslex com Predssim, mas esse último não posso dar mais que 7 dias por causa da cortizona que afeta o crescimento ósseo dele. Estou passando tb uma pomada com desonida e uréia, mas é paleativo... Tb não resolve.
Me ensinaram passar bicarbonato, aquele roxo... coitadinho do claudio henrico.... o negócio só piorou a pele dele, triplicou a coçeira e ficou um vermelhão horrivel, me arrependi tanto...
Agora estou com um telefone de um médico de cruzeiro, vou marcar consulta, é um alergista, vamos ver se resolve.

3 comentários:

  1. hummmm,passei poisso amiga meu bebe sangrava em todas as dobrinhas,usei todos esses cremes caros ,nada adiantou,,,melhorou com vaselina liquida ,,,mas ele é muito alergico,,,cansei de hixizine,prelone,,,,,,,começei a homeopatia em um mes de tratamento eu dei as coisas q deixavam ele atacado,,,e melhorou muito,,,,hoje ele nao teve mais crises,q eram horriveis,,,,pq vc nao tenta ,,a formula dele tem medicamento pra outras coisas mas o grafite é especifico pra pele,a homeopatia resolveu pros dois,,eles contonuam alergicos porem com uma resistencia fisica e imunidade,eu ia pelo menos 1 vez por mes pronto socorro,,bronquite,tosse,coceira,,,,,ja fazem 1 ano q nao vou a ps.

    ResponderExcluir
  2. Vou engrossar o "coro" pela homeopatia, se tiver oportunidade leve, a minha filhinha que tem ALV faz tratamento com homeopatia além de gastro, alergologista e acho que a homeopatia ajuda muito.

    ResponderExcluir
  3. NOssa gente, foi uma luz... eu não tinha pensado nisso...vou procurar um homeopata, isso tenho certeza que não fará mal a ele, valeu meninas!

    ResponderExcluir