Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

NEm tenho palavras... fui dar a segunda dose da vacina no meu filho dia 22/04, quinta-feira pós feriado, dou de cara na porta do posto de saúde... " O posto reabrirá na segunda dia 26/04... pelo amor de Deus!! O feriado era na quarta e eles emendaram!!!!! As pessoas que tinham consulta, as pessoas que tinham que tomar vacina..... que se danem, né? Como sempre.
E segunda vou passar por mais um estresse... buscar o leite do meu filho.... tem o estresse da viagem, fico nervosa, acho que meu marido corre demais, mas ele fica dentro do limite de velocidade... fico tensa, não gosto de pegar estrada com o nenem. E o pior, a briga pela quantidade certa de leite... é uma mulherada mal educada pra atender, parece que estão fazendo um favor, mas é nosso direito, não é?
Mês passado tive que brigar, não gosto de ter que falar alto em lugar cheio de gente, mas foi necessario, eu estava explicando que meu filho precisa de 10 latas e a mulher falando em cima.... como quem diz, quem manda sou eu.
Vou ter que acabar chamando a policia, ou a televisão, sei lá.
Já estou nervosa por antecipação.

Um comentário: