Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

primeira consulta na fono

A primeira consulta do claudio henrico na fono foi apenas uma conversa, a Ana (fono) me perguntou sobre o que acontecia com ele, e desde o começo na minha gravidez, meu parto, o comportamento dele, quando começou a engatinhar, se já está andando... e a conclusão é que ele não mastiga porque é preguiçoso.... Eu já desconfiava... tudo batidinho, só engolir... e ela disse que o fato dele ter mamado muito pouco... a musculatura do rosto não foi trabalhada....
Não tem nada de errado com ele, nenhum atraso, mas é preguiça...
Na próxima consulta que vai ser dia 16, ela me pediu que levasse algo sólido para ver como ele se comporta... terá que ser algum legume, pois ele não pode comer nenhum tipo de bolacha ou pão....
Vou levar cenouras em cubinhos.
Ela disse que se ele vomitar não tem problema( tem problema sim!!!!, fico em pânico!)
Vamos ver se corrige isso rápido pois a unimed restringiu as consultas da fono. São só 6 por ano! Absurdo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário