Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O leite ainda não chegou no posto... ligo todos os dias para saber e nada... a mulher que atendeu o tel disse que é problema na distribuidora e que eles prometem e não mandam, mas eu bem sei que é a divida do governo.
Eu dei a gororoba para o claudio henrico e ele tomou tudo.. foram 3 dias, uma mamadeira apenas na parte da tarde. Só que foram 3 noites que não dormi com ele por causa de dor de barriga... não sei porque deu essa reação nele, sendo que era exatamente isso que ele mamava antes de sair o neocate. Ele mamou durante um mês e meio, e eram 4 mamas...
HOje eu não dei a gororoba, quero ver se ele dorme melhor.
As madrugadas estão sendo longas, começa as 2 da manhã, ele se bate, vira para um lado e para outro, bate a cabeça no berço, senta e chora. Eu levanto, acalmo, coloco a chupeta, torno a deita-lo e ele dorme, e isso de hora em hora até as sete da manhã, quando eu coloco ele na cama junto com a gente. Fico eu e meu marido espremidos na beirada e ele esticadão....rs...gosta de ficar de atravessado....rs...
Espero que essa noite ele durma.

Um comentário: