Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

terça-feira, 8 de junho de 2010

O Leite chegou!!!!!!!!!!

Graças a meu BOM PAPAI DO CÉU!!! Minhas preces foram atendidas!
O NEOCATE CHEGOU!
Desde o último dia 25 eu ligava todos os dias no posto de taubaté que atende todas as cidades do vale do paraíba, para saber se havia chegado o leite para claudio henrico... e me deva desespero da resposta negativa... e ver meu filho tomando o leite ralo para poder esticar... tentei dar a gororoba para engrossar o caldo, mas não foi legal para o intestino dele, depois fiquei pensando, acho que foi a banana... porque desde que ele teve pneumonia, começou a vomitar as frutas que tinha costume de comer que eram banana e mamão.. e isso na mamadeira ele tomava tudo, depois ficava a noite se batendo, chorando... não tinha ligado os fatos.. mas dar mamadeira com cereal e o que? As frutas que ele come são pera e pêssego, não rola na mamadeira. Agora não preciso me preocupar, o leitinho dele está lá.

Um comentário:

  1. Linda, nós estamos ótimas. Só é chato mesmo ficar sem computador.
    Que bom que o leite chegou. Ouvi falar que é carissimo, né???? Aqui na Bahia tem uma mamãe que teve que entrar na justiça para a prefeitura liberar esse leite para o beb~e dela.

    Bjus

    ResponderExcluir