Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Graças a Deus ele pegou peso, e cresceu. Nesse tempo em que ele perdeu peso, tb deixou de crescer. Não gosto de lembrar dessa época, nem as fotos dele eu não olho. Ficou pele e osso, os ossinhos do bumbum, tudo pontudo, um joelhão.... que terror!!!
Só que aí eu me empolguei, peguei gosto de dar a mamadeira, vi que ele mamava tudo, tava ficando gordinho,,, teve um dia que dei muito leite a ele. MAs não tinha notado.... só percebi que depois de mamar ele tava estranho, me olhando, meio branco... passou um pouco ele comecou a vomitar, eu trocava a roupa nele e ele não parava, ele ficou vomitando até as 3 da manhã, meu Deus!!!! Coisas de mãe inexperiênte....rs...

2 comentários:

  1. Oi, acompanho sempre seus posts. Imagino o quanto vc ficou frustrada quando não conseguiu amamentar. Tenho uma amiga que passou pela mesma situação que vc. O bom é que existem outras opções e nada dessa história que amamentar é dar amor. Amamentar é dar alimento e se vc não tem o suficiente, tem que encontrar outra solução mesmo.
    Bjus pra vc e o bebezão

    ResponderExcluir
  2. na minha cabeça não tinha a possibilidade de eu não conseguir entende...? MAs agora já passou...

    ResponderExcluir