Seja bem vindo!

Leia, palpite, fique a vontade!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Alimentação e noites em claro.....

Beleza, agora que descobrimos os motivos dos choros, noites mal dormidas... só alegria..... mas não foi bem assim....
Até hoje meu sonho de consumo é que o nenem durma a noite toda.....
Antes ele chorava mesmo de fome, agora é de cólicas pelo leite em pó. O danado prende o intestino de dar dó. A principio ele mamou Nestogeno por causa de estar muito magrinho, esse era mais calórico, mas tadinho... ficou 4 dias sem fazer cocozinho.......
A pediatra mandou só estimular o ânus dele sem colocar o supositorio de uma vez, poque poderia ser só uma rolhinha de cocô tampando a passagem, mas não adiantou, tive que colocar o supositorio que parece uma tampinha de caneta bic...rs...
Mas não dá pra viver de supositorio,né? A solução foi fazer chazinho e de ameixa seca. Para cada 200 ml, 1 ameixa. Fazia bem amarelinho, foi uma benção! Mas nada das colicas melhorarem, e nada de eu DORMIR!!!!!!!!!! Meu Deus como isso estressa!!! Chega a dar vontade de chorar, vc não dorme a noite, chega de dia, tem que fazer mil coisas, e o danadinho doooooorme.... Chega de noite a mesma história, se bate de um lado pro outro no berço, balança os bracinhos, bate as pernas sacode a cabeça e choraminga, tudo junto, mas não necessariamente nessa ordem.... Aff!!!
Torca -se o leite, passa para o aptamil. Tudo igual, chazinho pra não prender o intestino, e muitas colicas....MEU DEUS!
Levei em outros medicos pra constatar um nada..... ninguém sabia dizer o porque... e o tempo passando e eu me acabando... sem dormir, vc não tem ânimo, não tem paciência, nem com o marido, nem com a mãe, nem com o nenem..... vc só quer dormir um pouquinho..... só isso.... ô dó! rsr...
Quando ele fez 6 meses, a pediatra dele me encaminhou a uma gastro em taubaté, para ver se o problema dele era alergia a leite, a proteina do leite de vaca....
Fomos lá e ela só de olhar pra ele disse que era! Afinal!!! Descobriram o que ele tinha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário